Políticas de Trocas e Reembolso

Políticas de Trocas e Reembolso

Trocas e devoluções

Nossa loja respeita os prazos do Código de Defesa do Consumidor.
  • O prazo para solicitar a troca é de até 7 (SETE) dias a contar da data do recebimento do produto e a solicitação deverá ser feita através do e-mail [email protected]
  •  Em caso de desistência da compra o prazo é de até 7 (SETE) dias a contar da data do recebimento do produto e o comunicado de desistência deverá ser feito através do e-mail [email protected]
  • Após o envio da solicitação de troca ou comunicação de desistência você receberá um e-mail contendo as instruções para envio em nosso endereço físico.
  • Considere usar um serviço de remessa rastreável e adquirir um seguro de remessa. Não nos responsabilizamos por itens extraviados ou perdidos no percurso de retorno.
Informações importantes para a troca de produtos:

1) Não serão aceitos e recebidos produtos enviados em devolução sem comunicação prévia.

2) Despesas de envio, frete ou taxas de serviços relacionadas, são de responsabilidade do consumidor e não serão reembolsadas.

3) Os produtos só serão aceitos nas seguintes condições:

      • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, na embalagem original não danificada, contendo manual do produto, folhetos explicativos e cartão de garantia.
      • São consideradas partes do produto: cabos, suportes e acessórios originais.

4) Com a nota fiscal (DANFE) ou uma cópia legível.

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se seu reembolso for aprovado, será processado um crédito que será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original.

Prazo de entrega

  • O prazo de entrega pode ser calculado no seu carrinho de compras no ato da compra e o mesmo poderá variar de acordo com a modalidade escolhida e disponível para sua localidade (Sedex ou PAC).
  • Para rastrear seu pedido e basta acessar o link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/  e informar o código de rastreamento que será enviado para seu e-mail após a confirmação da compra e emissão da nota fiscal.

Garantia

  • Os produtos Universal Audio tem 1 ano de garantia no Brasil, desde que acompanhados da nota fiscal (DANFE) e cartão de garantia.
  • O prazo de garantia vigora a partir da data da emissão da nota fiscal (DANFE).
  • Produtos dentro do prazo de garantia devem ser encaminhados a, Assistência Técnica Autorizada “Analise A”. Despesas de envio e frete, são de responsabilidade do consumidor e não serão reembolsadas. Para mais informações entre em contato com a Assistência Técnica Autorizada “Analise A”www.analisea.com.brTel.: 19 4042 1082
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à Loja